Regras de frequência

No Anticafé fazemos questão de manter as instalações limpas e organizadas, para que te possas sentir bem, num ambiente de equilíbrio e tranquilidade.

Assim, pedimos à comunidade, para seu próprio benefício, que sejam respeitadas as regras de bom senso do espaço:

  1. Porque somos defensores e promotores de um estilo de vida saudável, no Anticafé é proibido o consumo de álcool e tabaco. Da mesma forma, não são permitidos cigarros eletrónicos. É igualmente proibida a entrada com bebidas alcoólicas ou drogas, e de pessoas em estado de embriaguez ou sob o efeito de estupefacientes.
  2. Os nossos visitantes não deixam a loiça suja em cima das mesas. Mantêm o espaço de que se serviram limpo e arrumado, colocando a loiça suja nos lugares destinados para o efeito. Em alternativa, solicitam ajuda para limpar o espaço que ocuparam.
  3. Mantemos um ambiente calmo, amigável e de respeito mútuo entre todos os presentes. Evitamos falar alto, não geramos conflitos nem usamos expressões grosseiras.
  4. Por favor, preserva nas melhores condições o mobiliário, os jogos de tabuleiro e todos os equipamentos disponibilizados no Anticafé. O espaço é de utilização comum, portanto esperamos que tenhas o mesmo cuidado que tivemos para que pudesses usufruir deste espaço nas melhores condições.
  5. Recorda-te que ao teu lado podem estar outros visitantes que também desejam apreciar da melhor forma o tempo que passam no Anticafé. Por favor, tem-os em consideração e trata-os gentilmente. No nosso espaço pensamos em ti e esperamos que tenhas em consideração os outros também.
  6. Reservamo-nos o direito de admissão, pelo que solicitamos a especial compreensão dos nossos visitantes para situações em que o administrador seja obrigado a não permitir o ingresso no Anticafé de elementos específicos (como nos casos suprarreferidos, entre outros). Não gostamos de o fazer, mas poderá ser necessário, de forma a garantir os padrões de qualidade do Anticafé e do tempo que permaneces no espaço.

PRETENDES MAIS INFORMAÇÕES?

Contacta-nos

Chat
1
Olá,
no que podemos ajudar?